sábado, 2 de janeiro de 2010

Baby, I'm a Dreamer!


Não, não sou uma colaboradora do blog de enfeite xD

Bah, era pra eu ter postado ano passado xP
=/ Esse final de ano foi corrido.
Vou ser sincera. 2009 não foi um bom ano.



Mas enfim. =D
2010 é um novo ano.
E teve um bom começo, principalmente pras pessoas que ganharam na Mega-Sena. xD
^^
Nesse ano, eu vou arriscar mais.
Se for o caso, vou até pular de para-quedas. (-n)
Vou fazer as coisas acontecerem.
Vou aproveitar cada chance que aparecer.
Vou parar de me importar com certas pessoas. E vou focar minha atenção em quem valha a pena.
Vou me esforçar pra alcançar meu objetivos. Mesmo que as pessoas falem que "isso não é certo." ou "isso é um erro.".
Vou sonhar mais. E fazer com que os meus sonhos virem realidade

E se você tambem quer fazer alguma coisa, pare de querer e faça.
O tempo não para.

Feliz ano novo atrasado 8D

Um comentário:

Beedoo disse...

eu li e re-li(isso existe? "re-li")
entao... tive uma ideia! \Õ/

ah, voce é moh objetiva nos textos
e eu enrolo um ano pra chegar no tema. Essa experiência vai ser legal 8D

kissus

Happy New Year! O/