terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Frio, I feel this



Frio nem todo mundo gosta, depende muito do tempo, depende muito da alma, depende do frio que sentimos. Gosto do tempo de chuva e frio, tão bom pra dormir.
É engraçado como a maioria das pessoas gosta do frio no tempo de calor, gosta do calor no tempo de frio. Nada como um sorvete ou um copo bem grande de coca-cola bem grande em um dia de calor; ou simplesmente de uma caneca de chocolate-quente naquela noite fria e chuvosa. Acho que somos peças de equilibrio do universo.
Frio na alma não é bom, acho que pouca gente gosta, talvez ninguém, é ruim sentir que o tempo ao nosso redor não faz mais diferença que a solidão toma conta dessa nossa aura, pensamento, alma, seja lá o que for; eu prefiro sorrir.
Calor tambem é legal, principalmente de manhazinha pra esquentar o corpo, por pouco é saudável, bem melhor o calor da lareira ou debaixo do endredom. O calor do amor é bom, calor de estar do lado de alguem especial é saudável, o calor do abraço é confortavel, o calor da musica é arrepiante, o calor do beijo é excitante.


This is my cold time. =]

Um comentário:

Beedoo disse...

Foi meu primeiro texto que coloquei frases em ingles, na verdade só tem uma né, uma especie de subtitulo também. hum... to melhorando, eu acho.

^^
kissus